19 abril, 2013

Luan Santana festeja a sua nova turnê, 'Te Esperando': 'Um novo Luan vem aí'

Luan Santana prepara novidades para a estreia de sua nova turnê, 'Te Esperando': "Estamos com uma nova linguagem, tanto musical quanto visual. Eu posso dizer que é um novo Luan Santana que vem aí"


O cantor Luan Santana (22) reuniu a imprensa em seu escritório em São Paulo na tarde desta quinta-feira, 18, para festejar a sua nova turnê, Te Esperando, que estreia no próximo dia 27 no Credicard Hall, na capital paulista. Neste dia, os fãs poderão participar até da gravação de algumas imagens para o novo DVD do rapaz.
Sempre inovador, Luan Santana sempre usa efeitos impactantes, como chegar voando ao palco. E ele garante que haverá uma surpresa no próximo DVD. "Sempre estamos inventando uma coisa nova, mas, na verdade, agora estamos esperando o cenário ficar pronto, porque tudo depende disso. Pelo que eu já sei, vão ter painéis que se mexem e mudam de lugar, deve ter alguns truques de mágica, vai ser algo meio ilusionista", disse ele, que acompanha o passo a passo da equipe. "Eu gosto de dar os meus pitacos. A gente tem um galpão em que montamos todo o palco antes de começar a maratona de shows, quando ele fica pronto. É nessa hora que eu falo com o rapaz do LED sobre o conteúdo que será exibido, com o pessoal da luz, com todos. Estou perto de toda a produção do show, tanto a parte musical quanto a estrutural e visual".
Nos últimos dias, caiu na rede um vídeo com a música Te Esperando, mas ainda não é o clipe oficial. Luan explicou que foi apenas um making of das gravações. “Aquele era um vídeo feito enquanto eu gravava a música em estúdio, mas não era nada oficial, era um making of. Mas vamos lançar um clipe, sim. Acho que depois da ‘Te Vivo’, o nosso desafio é muito maior, acho que fazia tempo que um clipe não fazia tanto sucesso no sertanejo. E eu quero um clipe igualmente impactante”, contou.
Agora, Luan e sua equipe já estão pensando em como será feito o novo clipe. “Estamos com algumas ideias e também estamos contratando uma galera da gringa, que faz filme internacional, para estar na produção. Terá efeitos especiais bem bacanas. O clipe será de historinha, será ‘A’ história”, afirmou o rapaz, que se emocionou na primeira vez em que cantou a música. "Foi na minha cidade em Campo Grande, fazia quatro dias que tínhamos lançado a música, e todo mundo cantou. Foi lindo, emocionante! É uma música difícil de decorar em tão pouco tempo porque é a história de uma vida, não tem aquele refrão chiclete, e mesmo assim as pessoas decoraram e souberam cantar no primeiro show que eu fiz".
Namoro com Jade Magalhães
Mesmo com a rotina agitada de shows, Luan Santana garante que sempre arranja um tempo para ficar com Jade Magalhães, com quem namora desde outubro de 2012. "É complicado, muito mais do que para as pessoas que têm rotinas normais. Eu consigo ficar com ela durante dois finais de semana por mês. Às vezes ela viaja comigo, me acompanha em shows, e quando estou em casa ela fica lá comigo, viajamos para a chácara. É complicado, mas está sendo tranquilo, estou levando bem. Gostamos de ir para a chácara fazer churrasco lá,andar de Jet ski, pescar...", revelou o cantor, que conta com os palpites da amada na hora de ser vestir. "Ela opina mais nas roupas. Ela estuda moda, então dá uns pitacos".
Romântico assumido, Luan sabe todos os gostos da namorada, principalmente as suas músicas que ela mais gosta. "Ela gosta bastante da ‘Te Vivo’ e da que eu fiz para ela, ‘Raridade’", contou.
Fonte: O Fuxico | Edições: FCO Química Perfeita
Lorena Clemente
Presidente e Blogueira

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui um elogio , uma critica ou sujestão ! (=

**** Por Favor não ofenda nem o Luan , nem os integrantes do FCO com comentários maldosos !